Política de Privacidade

 

Política de Garantia:

A garantia não terá validade sobre defeitos causados por uso indevido, quedas, choques, agentes naturais, água, fogo, equipamentos elétricos, instalações fora do padrão Manual de Instruções, transporte indevido, uso de terceiros não autorizados.

Em caso de acionamento da garantia, o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento e informar o ocorrido, após a aprovação, será passado ao mesmo os procedimentos para dar entrada no processo de garantia

Política de entrega:

1. Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.


IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.


IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É proibido à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Política de Devolução:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

1. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.

É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

2. Prazo para resolução da troca

Em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, será enviado outro produto ao cliente.

3. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Sobre a loja

Na Matt Freedom, não vendemos apenas óculos e relógios; estamos em uma missão para redefinir a conexão entre o ser humano e a natureza. Fundada em 2018 por um casal apaixonado da Bahia, a Matt Freedom vende mais do que acessórios elegantes; são uma declaração de amor ao planeta. Acreditamos que um mundo ecologicamente conectado é um mundo mais vibrante, mais vivo. Cada peça que criamos reflete nosso compromisso com a sustentabilidade e o respeito pela Terra que chamamos de lar. Junte-se a nós! 🤎

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